quarta-feira, 10 de julho de 2013

Promessa: Ele promete punir aqueles que adoram deuses falsos. Deuteronômio 6.14-15

Promessa: Ele promete punir aqueles que adoram deuses falsos. Deuteronômio 6.14-15

Promessa: Ele promete punir aqueles que adoram deuses falsosDeuteronômio 6.14-15

Existe um monte de religiões por aí e um monte de pessoas que adoram outros deuses, mas você adora o único Deus verdadeiro! Você serve o grande Eu Sou. O que você tem não é um conto de fadas, não é falsificação nem fraude. Você tem a verdade, que fará com que as vendas caiam dos olhos daqueles que não conhecem a Deus.
Por que tantas pessoas estão envolvidas com religiões falsas e adorando falsos deuses? Porque elas querem um motivo pra viver. Elas procuram poder. Pelo fato de você viver para Jesus, você tem em si o mesmo poder que o ressuscitou da morte (Romanos 8.11). Isso sim que é poder! Aqui está alguém e algo que servem de motivo pra viver! Não se fixe em uma religião chata com um monte de regras e regulamentos. Você pode ter um relacionamento verdadeiro com Cristo! Você quer fazer a coisa certa por causa desse seu relacionamento com ele. É um relacionamento que traz liberdade, um relacionamento que traz vida, um relacionamento que traz poder e um relacionamento que traz todas as coisas boas. Apenas Jesus dará a você o que você está procurando.
Abrace o verdadeiro Cristianismo que você tem. Você terá tudo o que precisa e escapará da punição que sofrerão aqueles que adoram falsos deuses.

Olhe e comprove:

 Deuteronômio 6.14-15
 Êxodo 3.14
 Esdras 23.49
 Mateus 5.16
 Romanos 1.19
Nada sabem os que conduzem em procissão Isaías 45.20
 



Isaías

45.20   Congregai-vos e vinde; chegai-vos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

 Ele promete punir aqueles que adoram deuses falsos .Dt 6.-15
























Nenhum comentário:

Postar um comentário