segunda-feira, 8 de julho de 2013

O que eu faço se a minha mãe sempre implica comigo por causa das roupas que uso? Êxodo 20.12


-

O que eu faço se a minha mãe sempre implica comigo por causa das roupas que uso?  Êxodo 20.12

A resposta esta no grande princípio de Êxodo 20.12 – respeite seu pai e sua mãe. É impressionante quanto os pais podem ser compreensivos quando você fala com eles com respeito ao invés de revolta. A próxima vez que a sua mãe reclamar de suas roupas, tente algo como: ”Mãe, eu sei que você não gosta dessa roupa. É isso que eu gosto de vestir quando eu estou com os meus amigos. Eu quero honrar você ate mesmo com as roupas que uso. Por isso, quando fomos a algum lugar importante para você que me vista direitinho apenas me diga”. 
Grandes eventos, como casamentos, e funerais, provavelmente, estarão no topo da lista do, ”por favor, vista-se de um jeito menos esquisito” . Crescer na fé significa você sempre tentar viver de acordo com a verdade da Bíblia. Vá em frente e converse sobre isso com a sua mãe. Você ficará surpreso sobre isso com a sua mãe. Você ficará surpreso com o respeito que ela terá por você quando a respeitar. Deus será honrado porque você a honrou.  

Olhe e comprove:
Ef 6.1; Cl 3.20

 Linguagem de Hoje 

Efésios

6.1   Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer ao seu pai e à sua mãe, pois isso é certo.

Almeida Revista e Corrigida 

Efésios

6.1   Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.

Almeida Revista e Atualizada 

Efésios

6.1   Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo.


Almeida Revista e Atualizada 

Colossenses

3.20   Filhos, em tudo obedecei a vossos pais; pois fazê-lo é grato diante do Senhor.


 Linguagem de Hoje 
Colossenses

3.20   Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer sempre ao seu pai e à sua mãe porque Deus gosta disso



















Nenhum comentário:

Postar um comentário