sábado, 18 de maio de 2013

Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, ... Ap 2:17






 Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, ... Apocalipse 2:17





Episódios encontrados

Versículos sobre pedra branca

"Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei do maná escondido. Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, conhecido apenas por aquele que o recebe. 
Apocalipse 2:17
O ouro daquela terra é excelente; lá também existem o bdélio e a pedra de ônix. 
Gênesis 2:12
Na manhã seguinte, Jacó pegou a pedra que tinha usado como travesseiro, colocou-a em pé como coluna e derramou óleo sobre o seu topo. 
Gênesis 28:18
E esta pedra que hoje coloquei como coluna servirá de santuário de Deus; e de tudo o que me deres certamente te darei o dízimo". 
Gênesis 28:22
Certo dia, olhando ao redor, viu um poço no campo e três rebanhos de ovelhas deitadas por perto, pois os reba­nhos bebiam daquele poço, que era tapado por uma grande pedra. 
Gênesis 29:2
Por isso, quando todos os rebanhos se reu­niam ali, os pas­tores rolavam a pedra da boca do poço e davam água às ovelhas. Depois reco­locavam a pedra em seu lugar, sobre o poço. 
Gênesis 29:3
Quando Jacó viu Raquel, filha de Labão, irmão de sua mãe, e as ovelhas de Labão, aproximou-se, removeu a pedra da boca do poço e deu de beber às ovelhas de seu tio Labão. 
Gênesis 29:10
Jacó pegou galhos verdes de estoraque, amendoeira e plátano e neles fez listras bran­cas, descascando-os parcialmente e expondo assim a parte branca interna dos galhos. 
Gênesis 30:37
Então Jacó tomou uma pedra e a colo­cou em pé como coluna. 
Gênesis 31:45
Jacó levantou uma coluna de pedra no lugar em que Deus lhe falara, e derramou sobre ela uma oferta de bebidas e a ungiu com óleo. 
Gênesis 35:14
Mas Zípora pegou uma pedra afiada, cortou o prepúcio de seu filho e tocou os pés de Moisés. E disse: "Você é para mim um marido de sangue!" 
Êxodo 4:25
Disse o Senhor a Moisés: "Diga a Arão que tome a sua vara e estenda a mão sobre as águas do Egito, dos rios, dos canais, dos açu­des e de todos os reservatórios, e elas se trans­formarão em sangue. Haverá sangue por toda a terra do Egito, até nas vasilhas de madeira e nas vasilhas de pedra". 
Êxodo 7:19
Águas profundas os encobriram; como pedra desceram ao fundo. 
Êxodo 15:5
Quando as mãos de Moisés já estavam cansadas, eles pega­ram uma pedra e a colocaram debaixo dele, para que nela se assentasse. Arão e Hur man­tiveram erguidas as mãos de Moi­sés, um de cada lado, de modo que as mãos permaneceram fir­mes até o pôr do sol. 
Êxodo 17:12
"Se dois homens brigarem e um deles ferir o outro com uma pedra ou com o punho e o outro não morrer, mas cair de cama, 
Êxodo 21:18
Quando Moisés se dirigiu ao povo e transmitiu-lhes todas as palavras e ordenanças do Senhor, eles responderam em uníssono: "Faremos tudo o que o Senhor ordenou". Na manhã seguinte Moisés levantou-se, construiu um altar ao pé do monte e ergueu doze colunas de pedra, representando as doze tribos de Israel. 
Êxodo 24:3
Disse o Senhor a Moisés: "Suba o monte, venha até mim e fique aqui; e lhe darei as tá­buas de pedra com a lei e os mandamentos que escrevi para a instrução do povo". 
Êxodo 24:12
Quando o Senhor terminou de falar com Moisés no monte Sinai, deu-lhe as duas tábuas da aliança, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus. 
Êxodo 31:18
Disse o Senhor a Moisés: "Talhe duas tábuas de pedra semelhantes às primeiras, e nelas escreverei as palavras que estavam nas primeiras tábuas que você quebrou. 
Êxodo 34:1
Assim Moisés lavrou duas tábuas de pedra semelhantes às primeiras e subiu ao monte Sinai, logo de manhã, como o Senhor lhe ha­via ordenado, levando nas mãos as duas tábuas de pedra. 
Êxodo 34:4


1 2  3  4  5  6  7  8  9





























Nenhum comentário:

Postar um comentário