terça-feira, 23 de abril de 2013

Se tenho um trono no meu coração, quem está nele?


Se tenho um trono no meu coração, quem está nele?














“No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de 
Suas vestes enchiam o templo.” (Isaias 6:1)




Absalão um homem astucioso - "Série Homens e Mulheres da Bíblia"

 


Absalão também dizia: “Ah! Se eu fosse o juiz aqui! Então qualquer pessoa que tivesse uma questão ou um pedido poderia me procurar, e eu faria justiça”. (II Sm 15 :4 )
http://blogdopcamaral.blogspot.com.br
....................................................................................................................................................



.

............................

.....................................


                                                                   .



















Desde a antiguidade não se ouviu, 
nem com os ouvidos se percebeu ou (escutou), 
nem com os olhos se viu um Deus além de ti, 
que trabalha para aqueles que nele esperam. Is 64:4


...............................................

















....................................................s.
http://www.aboasemente.com/2009_12_01_archive.html
............................















.....................

Água em vinho

photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário