segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Versículos do dia

http://twitter.com/bibliaonline
rio Aava>                                                                                                        
                                                                                                          


http://www.biblias.com.br/biblia.asp

Versículos do dia


Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens. Esdras 8:21



Tweets

O Senhor é a minha força, e o meu cântico. Êxodo 15:2a
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.Rom5:5
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:6-8
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.    Gálatas 6:9
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Romanos 12:
E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. 1 João 4:14
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10
Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre. Sl 31:9
E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. 1 Pedro 4:7
Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Romanos 6:22
Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.Lucas 1:49
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13:35
Voltem-se para mim e sejam salvos, todos vocês, confins da terra; pois eu sou Deus, e não há nenhum outro. Isaías 45:22
Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; Lucas 1:32
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Salmos 23:1-2
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.       Isaías 45:22
Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. Salmos 111:2
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Mateus 6:24
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3
Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis. 1...
Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. Salmos 119:114
E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales. Atos 18:9
E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. Levítico 26:9
Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 2 Coríntios 3:17
Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens. Tito 2:11

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57
Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça. Gálatas 5:5
E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Lucas 6:41
Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações.Salmos 82:8
Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito. Jó 10:12
Um novo mandamento vos dou:Que vos ameis uns aos outros;como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.Jo13:34
Mais uma vez: "Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Tiago 5:13"
Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Tiago 5:13
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mt 5:16

E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lucas 22:35
Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. Comprazo-me, pois, em vós; e quero que sejais sábios no bem, mas simples no mal.Rm16:19
Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz. 2 Pedro 3:14
Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo. Provérbios 25:11
Visto que andamos por fé e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7

Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Efésios 6:7
O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7
O que ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão é estúpido. Provérbios 12:1

Disse Jesus:Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas Mt19:14


Segundo é o teu nome, ó Deus, assim é o teu louvor, até aos fins da terra; a tua mão direita está cheia de justiça. Salmos 48:10

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Lucas 12:34

Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. Colossenses 1:17

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31b

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento. Provérbios 1:7a

Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém. 1 João 5:21

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:7

Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível. Hebreus 11:27


Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Salmos 57:2

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor!...

Certamente ele escarnecerá dos escarnecedores, mas dará graça aos mansos. Provérbios 3:34

Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. Atos 4:20

Disse-lhes, pois,Jesus: Na verdade,na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.Jo6:32

O SENHOR desnudou o seu santo braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus. Is52:10


Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão. Dt 5:11

E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido? 1Co 4:7b

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? João 11:26

No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele. Efésios 3:12


Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti. Salmos 25:20

Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente 2 Coríntios 4:17

Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito; e vós que estais vizinhos, conhecei o meu poder. Is 33:13

E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica. Levítico 20:8

O vento assopra onde quer,e ouves a sua voz,mas não sabes de onde vem,nem para onde vai;assim é todo aquele que é nascido do Espírito.Jo 3:8

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram;" Ap 7:1a

O que vocês acham do layout novo do site proposto em http://beta.bibliaonline.com.br/acf/jo/3 ?

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Lm 3:22

E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem. Lucas 1:50

Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Hb 10:37 http://www.versiculonatela.com.br/hebreus-10-37

Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. Isaías 6:3

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Filipenses 4:4

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150:6

Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus. Lucas 1:30

A minha alma desfalece, aguardando a tua salvação; Espero na tua palavra. Salmos 119:81

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 1 João 1:5

Porque, se a herança provém da lei, já não provém da promessa; mas Deus pela promessa a deu gratuitamente a Abraão. Gálatas 3:18

Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. Gálatas 6:10

Não adulterarás. Êxodo 20:14

Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hb13:4

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32

Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos. Salmos 106:3

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2

As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

  

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Rm5:5

E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. Ez36:27

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17

Pois a boca fala do que está cheio o coração. Mateus 12:34b

Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. 1 João 2:24b

Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo. Salmos 119:162

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Hebreus 10:35

Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus 1Ts 2:13a

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Hebreus 10:35
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45:22

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; Mateus 3:8
Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:40b

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
Não matarás. Êxodo 20:13

Estou trabalhando para colocar a bíblia falada no site para todas as versões. O que acham dessa locução? 
Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:14
Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra? Jeremias 23:29

"Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou!" Lucas 24.5b-6a 


Capítulos mais lidos




E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lucas 22:35

http://www.bibliaonline.com.br/


Tiago 1:17

http://www.biblias.com.br/biblia.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário