quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Leia a Bíblia para ser sábio.

http://rosemeire.arteblog.com.br






.Bíblia On-Line


Leia a Bíblia para ser sábio.
Creia na Bíblia para ser salvo.
Pratique a Bíblia para ser santo.




Salmos 27:10 Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá.
Isaías 49:15 Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Isaías 49:16 Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim.







IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Alpha Ursae Majoris is at the top right of this
image
 Alpha Ursa Majoris é no canto superior direito da imagem

 Ursae Majoris,

http://www.thefullwiki.org/Alpha_Ursae_Majoris
...........................................




.
Salmos 27:10 Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá.>

..
Jesus foi abandonado para que nós nunca sejamos abandonados.
..
.
                                                                               Senhor tenho que me render. Só tu conheces todo o meu ser                                                                                                           
                                                    osmeuspassosdiarios.blogspot.com
.......................................................................................
Salmos 27:10 Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá.>

Isaías 49:16 Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei>











Nenhum comentário:

Postar um comentário